segunda-feira, 29 de Abril de 2024  01:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-12-2014

Albergaria prepara programa de Natal.


Albergaria-a-Velha promove comércio tradicional no Natal. Com o objetivo de promover o comércio local, incentivando os munícipes a ...

Albergaria-a-Velha promove comércio tradicional no Natal. Com o objetivo de promover o comércio local, incentivando os munícipes a comprarem as suas prendas nos estabelecimentos do Concelho, a Câmara Municipal, em parceria com a Associação de Promoção de Albergaria-a-Velha (PRAVE), apresenta o Parque Natal. Trata-se de um conjunto de iniciativas de animação. Na tarde de 20 de dezembro, pelas 16h00, os mais pequenos vão poder dar as boas vindas ao Pai Natal, que vai passear pelas ruas, da Biblioteca até ao Pavilhão Municipal.

Para tornar este momento numa verdadeira festa da comunidade, jovens talentos das coletividades locais (AlbergAR-TE - associação cultural; ARMAB | Associação Recreativa e Musical Amigos da Branca; Associação de Instrução e Recreio Angejense; Banda Recreativa União Pinheirense; Banda Velha União Sanjoanense; Clube de Albergaria; CulturAlb-Associação de Artes, Recreio e Cultura de Albergaria-a-Velha; e Grupo Desportivo e Cultural de Ribeira de Fráguas) vão dinamizar breves performances de música, teatro, dança, criando um ambiente propício à fruição do espaço público.

No dia seguinte, 21 de dezembro, o Pavilhão Municipal de Albergaria-a-Velha recebe o Lugar das Cores, um parque temático indoor com muitos atrativos para toda a família.

Já no dia 6 de dezembro (11h00), há uma sessão especial “Aos Sábados, Conto Contigo!” na Biblioteca Municipal com a história “O Pai Natal que não comia queijo” ou “o Pai Natal das Memórias”, de Isabel Azambujo, com ilustrações de Susana Antão.

Na tarde de 14, pelas 18h00, a Igreja Matriz de Albergaria-a-Velha volta a ser palco do tradicional “Concerto de Natal” da Orquestra Filarmonia das Beiras e, na noite de 27, a música continua no Espaço Café-Concerto do Cineteatro Alba com um espetáculo de Helena Caspurro.

Ainda em dezembro, no dia 28, às 17h00, toda a família é convidada a conhecer uma “estação de rádio” diferente com Baby Rocks!, uma itinerância da Casa da Música.

Para começar o novo ano, há o tradicional Concerto de Reis no Cineteatro Alba (3 de janeiro, 21h30) e, no dia seguinte, os mais novos podem divertir-se com uma sessão de cinema infantil "Os Pinguins de Madagáscar".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®